Mais do que um evento de evangelismo, a semana se tornou uma grande celebração do agir de Deus.
A tradicional Semana de Evangelismo Feminino mais uma vez abençoou pessoas em toda a Divisão Sul Americana. Com o tema “Vire a Página – Ele reescreve a história”, a programação aconteceu do dia 27 de maio a 3 de junho, contando com uma participação intensa do ministério Mulheres em Missão aqui no estado de São Paulo.
O calendário de evangelismo da Igreja Adventista do Sétimo Dia faz questão de envolver diferentes departamentos nas programações ao longo do ano. Dessa vez, foi o Ministério da Mulher o responsável por preparar toda a semana de evangelismo e as ações que a acompanharam.
Sem dúvidas, foi necessária uma verdadeira força-tarefa para que a programação fosse possível, por isso, mais de 2.300 mulheres foram aos púlpitos para falar sobre o amor de Deus por todos nós. Além das mulheres empenhadas em participar de forma pública da pregação do evangelho, nada do que foi feito seria possível sem a participação das equipes de recepção, decoração, diaconato, e tantas outras formadas por mulheres voluntárias.
Somando todas as mulheres envolvidas, mais de 17.400 missionárias se dedicaram ao evangelismo durante a programação especial, garantindo que o resultado não era apenas um número, mas sim um motivo para louvar e engrandecer o nome de Deus.
Por consequência da Semana de Evangelismo Feminino, foram registrados mais de 1.400 batismos, entre homens e mulheres que tiveram suas vidas transformadas pelo encontro com Cristo. Fruto de muito preparo e oração, o Ministério da Mulher hoje possui motivos para celebrar e um incentivo para as programações de evangelismo que ainda virão.
Sem dúvidas, um evento como esse não surge do dia para a noite, pelo contrário. É necessário planejamento, trabalho duro, uma equipe bem preparada e o indispensável agir do Espirito Santo. Apenas no primeiro semestre de 2023 quase 6.000 mulheres foram investidas pelo ministério Mulheres em Missão, e os efeitos de tantas pessoas dispostas a trabalhar para Cristo já foram observados nesta Semana de Evangelismo.