Mulher Fiel: O que você sabe sobre Mordomia Cristã?

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Se você ainda não participou, este é o melhor momento para viver esta semana especial.

 

 

 

 

 

 

 

 

Como você lida com aquilo que Deus lhe oferece? Muitas de nós já escutamos muitas pregações e eventos falando sobre mordomia, contudo, podemos ficar com algumas dúvidas sobre como colocar esses princípios em prática. Nós mulheres temos um chamado especial, e a mordomia entra em nosso dia a dia como uma forma de honrar ao Criador em todas as áreas da nossa vida.  

Desde os tempos bíblicos recebemos a missão de amar, proteger e pregar o evangelho a todos quanto puderem nos ouvir. Isso pode ser colocado em prática em nosso lar, com nossa família, mas também em nosso ambiente profissional, com as pessoas com quem trabalhamos e conversamos.

Em meio a tantas bênção, lhe pergunto novamente: como você tem administrado os dons que Deus lhe deu? Nosso tempo, nossos recursos e os nossos talentos devem ser empregados na boa obra, e isso é mais simples do que parece.

Semana Mulher Fiel

No mês da mulher comemoramos esta data tão especial presenteando todas as mulheres em missão com uma semana de conteúdos sobre mordomia. Desde então, a série que está disponível em nosso canal do youtube já alcançou mais de 13 mil mulheres. 

No Dia Internacional da Mulher ou fora dele, nós devemos priorizar o nosso aprendizado acerca da Bíblia, afinal, temos um papel extremamente importante a desempenhar aqui na Terra. Telma Brenha, a líder do Ministério da Mulher para o estado de São Paulo, tem uma convite especial para você:

Sabendo da importância deste tema, o projeto Mulher Fiel foi preparado para o meio digital, e há um motivo para isso. Segundo Telma, “os projetos digitais vieram para fortalecer o ministério, o alcance digital não tem limites, o que nos permite alcançarmos muito mais mulheres”, inclusive você.

Se você ainda não assistiu esse material tão precioso, não perca tempo e confira agora mesmo!

Veja outros artigos

Círculos do amor: amor próprio

O amor próprio é mais um dos pilares fundamentais para viver vidas plenas e abençoadas, de acordo com a vontade de Deus.

Círculos do amor: amor a Deus

O amor a Deus é um dos pilares fundamentais que moldam o perfil da mulher adventista. É por meio desse amor que

Como se preparar para pregar

A Semana de Evangelismo Feminino foi uma pequena amostra daquilo que Deus pode fazer em nossas vidas quando permitimos que Ele nos