Carmen era uma mulher questionadora desde jovem, e apesar de não ter familiaridade com as Escrituras Sagradas, a leitura do livro se tornou algo cotidiano após o seu casamento. Ela costumava ler a Bíblia para apenas para argumentar contra seu marido, que apreciava as histórias bíblicas. No entanto, algo surpreendente aconteceu ao longo do tempo.
À medida que Carmen se aprofundava no estudo da Bíblia, ela começou a se interessar cada vez mais pelos ensinamentos contidos nas escrituras sagradas. O que antes era um exercício de debate com seu marido, tornou-se uma busca pessoal pela verdade e pelo significado mais profundo da fé.
O que pode lhe surpreender é que a mesma mulher que estudava para questionar os ensinamentos bíblicos, posteriormente se tornou testemunho vivo dentro da sua própria casa, orando e trabalhando para que o seu marido, outrora mais interessado do que ela mesma, a acompanhasse em suas visitas à igreja.
Carmen não estava sozinha nessa jornada de aprendizado da Palavra de Deus. Além de seu marido, ela contou com a ajuda de pessoas especiais que foram verdadeiramente enviadas dor Deus. Ainda sim, foram necessários 20 anos até que ela aceitasse se entregar para Jesus nas águas do batismo.
Se você quer saber mais sobre a forma como Deus agiu na vida da família de Carmen Rocha, assista agora mesmo o testemunho completo publicado em nosso canal do YouTube: