Mulheres em Missão

Quem Somos?

O Mulheres em Missão se identifica como sendo parte de muitos que se empenham em tornar possível a realização de sonhos e propósitos.

Partindo de vivências pessoais e coletivas, o Mulheres em Missão se propõe a compartilhar conhecimento e partilhar experiências que falam um pouquinho do cotidiano de pessoas como você, seus medos, aspirações, lutas e vitórias.
Através deste conhecimento mútuo, desejamos que mulheres de diferentes idades,
lugares, culturas, religiões, possam se identificar transformando sua vida, de sua
família e comunidade, encontrando seu propósito, vivendo mais e melhor.

A proposta do Mulheres em Missão é oferecer conteúdos relevantes através dos projetos realizados e materiais que podem servir de apoio e incentivo para o desenvolvimento daquelas que buscam o aprimoramento e aperfeiçoamento dos dons, talentos, competências e habilidades que possuem e desejam colocar à disposição do serviço cristão e ao próximo.

O departamento do Ministério da Mulher da Igreja Adventista do Sétimo Dia de São Paulo, promotora deste canal, se inspira em mulheres como você para acreditar que o Mulheres em Missão será uma benção compartilhada.

Agora que você já sabe quem somos, desejamos que se identifique com nossa proposta, inspire-se em experiências incríveis, conheça seu propósito, compartilhe sua jornada.

E que nessa parceria, nossa identidade e conhecimento seja para que a missão se cumpra ATRAVÉS DE NÓS.

Propósito: Motivar cada mulher a alcançar seu pleno potencial em Cristo, capacitando-a a aprofundar sua vida espiritual, a colocar sua fé em ação ao empregar seus dons no serviço cristão, tornando-se parte significativa na pregação do evangelho.

Missão: O Mulheres em Missão existe para manter, encorajar, desafiar e capacitar às mulheres em sua caminhada diária como discípulas de Jesus Cristo e como membros da Igreja.

Visão: Ser um ministério que promova o desenvolvimento físico, emocional e espiritual das mulheres, que desenvolva e capacite sua liderança, e que promova relevantes ações no lar, na igreja e na comunidade.